domingo, 4 de outubro de 2009

E quem disse que o Chelsea não conseguiria?


Após derrota para o Wigan, no JJB Stadium, por 3 x 1, os blues tinham nesta rodada a chance de recuperar a liderança do campeonato inglês.

O time comandado por Carlo Ancelotti foi a campo sem Peter Cech (suspenso por ter sido expulso no último jogo), Henrique Hilario o substituiu, e com uma diferença a frente - Deco escalado. Além disso contava com os experientes John Terry e Frank Lampard. Anelka e Didier Drogba no ataque.

Já pelo reds Rafa Benítez tinha Pepe Reina no gol, Steven Gerrard no meio e Fernando Torres a frente. Destaque também para Dirk Kuyt e Mascherano.

Fim de primeiro tempo: 0 x 0. Destaque para marcação dos dois times.
Início de segundo tempo melhor para o Chelsea, aos 14 minutos contra-ataque, cruzamento de Drogba para Anelka: Chelsea 1 X 0, no Stamford Bridge. Para selar a vitória, mais um passe de Drogba desta vez para Malouda, aos 45 minutos.

Final: CHELSEA 2 x 0 LIVERPOOL

Com a vitória os blues chegam à liderança isolada do campeonato, 21 pontos, dois a mais que o vice-líder, Manchester United.

Para se manter na ponta, o Chelsea vai ao Villa Park, em Birmingham, enfrentar o Aston Villa. Já o Manchester United enfrenta o Bolton em casa.


(Rafaela Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker