sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quem Segura?

Corintianos, São Paulinos, Santistas, morram de inveja. Porque eu já estou! Meu coração alvinegro sofredor hoje sofre mais e mais e mais...Temos que nos render à eles, sim aqueles que se acham italianos, os mais chatos, sim, os palmeirenses. Eles estão com a bola toda. Depois de mais de 20 dias eu volto a escrever, e tenho de falar de um assunto tão difícil para a minha pessoa: o Palmeiras está com pinta de campeão! Tenho de confessar, eles são rabudos, estão com sorte e com uma atitude esportiva invejável. E para aumentar meu caos íntimo psicológico, meu time, o time do povo, está com apenas 1% de chances de título, e eles, os "Azzurri", com 47%. É, como a esperança é a última que morre, espero que ela não morra domingo no Majestoso, e que São Jorge, Cosme e Damião nos dê alegrias no dia 27 de Setembro. Vai pra cima deles Timão, da bicharada!


João Gabriel Ribeiro, corintiano e brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker