sábado, 5 de setembro de 2009

Brasil X Argentina, muito mais que um clássico.

Argentina X Brasil se enfrentam logo mais às 21h30min em Rosário, dentro de campo muito mais que uma simples rivalidade de países vizinhos. O jogo pode colocar o Brasil na Copa 2010 de forma antecipada, para isso basta vencer os argentinos e torcer para a Colômbia derrotar o Equador. Já nossos hermanos vive uma situação complicada no torneio, a seleção de Maradona encontra-se na 4ª posição e em caso de derrota para o Brasil poderá ficar fora da zona de classificação para Copa do Mundo e Maradona terá seu cargo ameaçado.
O técnico Dunga decidiu não mudar muito a escalação, a única mudança foi a entrada de Luisão no lugar de Juan nas demais posições é o mesmo time que venceu a Estônia há um mês. Já a renovada seleção da Argentina não terá a presença do volante Battaglia machucado, em seu lugar entrará o experiente Verón.
Será um jogão de bola, com catimba e provocações de ambos os lados, ingredientes para este que é considerado o melhor clássico do mundo.
FICHA TÉCNICA
Argentina: Andujár, Zanetti, Sebá, Otamemdi, Heinze; Maxi Rodrigues, Verón, Mascherano e Datólo; Messi e Tevez. Téc.: Maradona
Brasil: Julio César, Maicon, Lúcio, Luisão, André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká, Robinho e Luis Fabiano. Téc.: Dunga
Juiz: Oscar Ruiz (COL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker