sábado, 29 de agosto de 2009

Choque-rei (Jason X Hulk) para ferver o campeonato


São Paulo e Palmeiras fazem um dos jogos mais esperados do Brasileirão 2009, de um lado o Palmeiras, (agora apelidado de Hulk) do técnico Muricy Ramalho, ídolo do Tricolor Paulista, do outro lado o São Paulo (Jason) de Ricardo Gomes.

Quando a bola rolar às 16 horas no Estádio do Morumbi veremos o Palmeiras, líder do campeonato contra o São Paulo, uns dos times que mais cresceu durante a competição, atualmente está na 3ª posição, a 4 pontos do time alviverde.

Além de todos esses ingredientes, São Paulo X Palmeiras será o primeiro jogo de Muricy Ramalho contra seu ex-clube, o agora técnico do Palmeiras foi tri campeão consecutivo com a equipe do Morumbi, será que a torcida tricolor irá gritar o nome de seu ex-comandante? Veremos.

O clássico terá estádio lotado, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos.

As duas equipes fazem mistério para divulgar suas escalações, mais poucas serão as surpresas, o Palmeiras provavelmente não contará com o meia Cleiton Xavier, que está em fase de recuperação de uma contusão no tornozelo e nem contará ainda com o repatriado Vagner Love que se apresenta na segunda, já o Tricolor teve um problema de última hora, o volante Richarlyson sofreu uma contusão durante o rachão deste sábado e virou dúvida para o clássico.

Será uma grande partida, com muita disposição de ambos os clubes pois um clássico, ainda por cima decisivo, ninguém quer perder.


Eduardo George

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker